quarta-feira, setembro 10, 2008

Deputado evangélico Edino Fonseca acusa umbandistas de sacrificar crianças



Antes de mais nada, peço desculpas aos leitores pela ausência de atualizações diárias. Mas a vida está muito corrida, muito trabalho e compromissos, por isto do afastamento.

Mesmo com o tempo curto, não poderia deixar de postar aqui o debate entre o Deputado Estadual do Rio de Janeiro Átila Nunes, que assim como o pai, é um grande defensor da Umbanda e demais Cultos de matriz africana, com o Deputado Estadual Edino Fonseca, evangélico, que era um dos acusados de envolvimento no esquema de fraudes do auxílio-educação pago a servidores da ALERJ (foi absolvido em plenário daquela Casa legislativa), que acusou a Umbanda de sacrificar crianças.

Vamos aguardar para ver se os "orgão de cúpula" da Umbanda terão uma reação mais efetiva contra esta calúnia à nossa religião, ou se o máximo que farão será, como sempre, manifestos indignados e inflamados via lista de discussão.

O CONUB, CONSUB, FTU, CFU, PDU e todos os demais "us" que pululam no meio umbandista deveriam tomar atitudes mais contundentes e enérgicas do que palavras vazias em seus sites.

De toda forma, disponibilizo o e-mail do Deputado Edino Fonseca, para que os umbandistas manifestem a sua indignação contra a sandice que ele falou sobre a Umbanda: edinofonseca@alerj.rj.gov.br

Ao Deputado Átila Nunes, os meus respeitos e admiração pelo trabalho. (atilanunes@alerj.rj.gov.br )