terça-feira, setembro 29, 2009

OS CÃES LADRAM, MAS A CARRUAGEM CONTINUA PASSANDO...

Hoje recebi um link de um blog (bem ruizinho por sinal...) de uma certa arapuca sediada em Belo Horizonte, que se diz "tenda esotérica", comandada por um mau caráter, pessoa fácil em comunidades virtuais, um duas caras de primeira que nunca teve um trabalho digno na vida, preferindo fazer da Umbanda seu ganha pão.

Desde meus tempo na TUO - 2, isto por volta de 1997 - 1999. o sujeito já era notório em viver de trabalhinhos, defumações, firmezas e tudo mais, além de adorar se travestir de mulher de cabaré dizendo estar incorporado por "pomba gira".

Este mesmo sujeito, não faz muito tempo (e como é bom se ter o hábito de gravar e arquivar conversas via msn...) por mais de uma vez malhou um casal de Mestres que viviam aqui em Belo Horizonte, chamando-os, dentre outras coisas, de estelionatários, aproveitadores e toda a sorte de impropérios, conforme comprovam não somente conversas virtuais via msn, mas também via telefone.

O mais estranho, porém, que aquele que se acha no direito de julgar outras pessoas, seguindo a tradição de mau caráter, vive em seus sites, blogs e comunidades no Orkut, incensando este casal de Mestres, cantando loas e derretendo-se em elogios ao mesmo. Isto, é claro, publicamente, porque em "secreto", tem os piores adjetivos possíveis para se referir aos dois.

O pior é que o cara ainda se acha cheio de moral para falar dos outro e, junto com outros BANDIDOS, QUADRILHEIROS do Orkut e de outras comunidades virtuais, está respondendo a processos criminais por conta da sua índole podre.

Em um texto do seu blog,o sujeito manda desconfiar de tudo e todos, mas esquece-se de falar para que desconfiem de um homem com mais de 30 anos que jamais trabalhou na vida e que é sustentado por trabalhinhos de magia negra, firmezas e tudo mais, isto desde que o conheci na TUO - 2 em 1997. Particularmente, não fico de "bate boca" ou de "fofoquinhas" em comunidades virtuais e, principalmente, não ameaço ninguém de processos judiciais, já que todas as vezes que me sinto prejudicado em meu direito e honra, simplesmente levanto os dados dos envolvidos e levo a situação ao conhecimento da Justiça e da Polícia, como venho fazendo, sem pestanejar ou poupar recursos, de qualquer ordem, para tanto.

Na verdade, o que este e outros BANDIDOS deveriam fazer é aprender comigo, já que sei de tanta PODRIDÃO neste meio umbandista, inclusive dos idiotas que vivem me atacando, mas não divulgo nomes para evitar passar da condição de autor/vítima para de réu/indiciado por CRIMES CONTRA A HONRA.

Engraçado que esta turminha da "tenda esotérica" está sempre tão cheia de razão, mas são eles que estão indiciados em diversos processos criminais por crimes contra a honra, extorsão, formação de quadrilha, não eu. Na verdade, tenho tanta certeza (e provas) das coisas que digo, que no processo 002409665704-4, que tramita junto a Vara de Inquéritos Policiais da Comarca de Belo Horizonte em desfavor destes idiotas, requeri que aquele casal de Mestres, hoje residentes na cidade de Ouro Branco, fossem intimados como testemunhas.

Também requeri a oitiva de um determinado Mestre residente na cidade do Rio de Janeiro, um de São Paulo, outro do DF, assim como os responsáveis por um "orgão de cúpula" que são insistemente evocados pelos BANDIDOS nestes casos.

O mais engraçado disto tudo, porém, não é o esperneio destes fracassados e sim sempre estarem se vangloriando de "ordens e direitos", de "coroação magística", de "lei de pemba", mas nunca senti nem um sopro das entidades que os mesmos dizem possuir ou mesmo um "arranhão" causado pelos "poderosos magos da raíz de guiné".

É tanta "mandinga", tanta calúnia, difamação, injúria, com meu nome, mas estou na melhor fase de minha vida em todos os sentidos, podendo me dar ao luxo de gastar R$ 1.500,00 para presentear meu filho com um cachorro no dia do aniversário dele, viajar de férias duas vezes por ano, com direito a carro novo, casa própria e muita, mas muita, prosperidade.

Aliás, o presente do meu filho foi adquirido com este "bônus" de fim-de-ano que estes quadrilheiros do orkut (palavras de um Juiz de Direito...) me deram ao destilar suas frustrações e venenos em suas comunidades, já que o Google pagou R$ 5.200,00 somente de multa (o mérito da ação não foi julgado) por conta destes idiotas.

E isto, sem um tostão sequer vindo da Umbanda, como é o caso do tal sujeito que vive da Umbanda e faz um show grotesto de travestismo todos os dias que quer enganar os incautos dizendo incorporar uma "pombo gíra".

Em verdade, quero que todos os meus desafetos continuem com toda esta campanha difamatória, já que além dos dividendos que estão propiciando à mim, será muito mais prazeroso vê-los respondendo criminal e civilmente por suas ações.