quarta-feira, setembro 30, 2009

"UMBANDA" DO SANTO REBOLADO

É impressionante a forma que alguns adeptos do "santo rebolado", como dizia Matta e Silva, insistem em se meter em brigas que não são suas, envolvendo o nome de outras pessoas e comprometendo Terreiros e instituições que nem sabe de sua existência.

É o caso de um cidadão que usa o nome de "Élio da Oxum", um dos quadrilheiros do Orkut que já está sendo devidamente processado por mim na esfera criminal.

Dentre outras bobagens e bizarrices, este "senhor" (se é que o podemos chamar assim...) afirma que eu vivo "de querer levar as pessoas à justiça na vã pretensão de indenizações, que na maioria das vezes não dão certo (...).

Ora, até o momento eu tenho 100% de aproveitamento em todas as ações que movi na Justiça. Se não, vejamos:

Processo 024.2008.909.180-5 (Jesp) : R$ 4.310,64, pagos pela Editora Escala por contrafação de direitos autorais. Já transitado em julgado e alvará expedido.

Processo 024.2009.389.893-0 (Jesp) : R$ 2.064,00, pagos pela Telemig Celular S/A por cobrança indevida. Já transitado em julgado, sentença cumprida pela parte requerida e aguardando liberação de alavará.

Processo 024.2009.399.235-2 (Jesp) : Liminar concedida afim de que algumas comundiades do Orkut fossem excluídas e mais de 30 pessoas tiveram seus sigilos telemáticos quebrados e informados ao Ministério Público de Minas Gerais.

Processo 024.2009.399.559-5 (Jesp) : liminar concedida em parte, para que toda e qualquer menção contra a minha honra e dignidade fosse apagada de duas comunidades específicas do Orkut. Uma delas foi deletada pelo próprio rato que a moderava e na outra a ordem liminar não foi cumprida, o que acarretou uma multa de R$ 5.200,00 à Google Brasil Internet Ltda.

Processo 0024.06.081.097-5 (Justiça Comum) : inquérito policial contra Eduardo Queiroz Mendes, da cidade de Vitória do Santo Antão/PE, onde o sujeito está respondendo por crime contra a honra e tentativa de extorsão.

Processo 0024.09.665.704-4 (Justiça Comum) : queixa-crime contra Tadeu Eustáquio, Luiz Cláudio, "Maria da Conceição", "Roberto Carlos" e "Fênix Alberdeen", além do pedido de quebra do sigilo telemático de mais dez pessoas. Com parecer favorável do Ministério Público de Minas Gerais e em vias de ser encaminhado ao DERCIFE para apuração.

Processo 0024.09.681.152-6 (Justiça Comum) : queixa-crime contra Marcus Tommé de Souza, Google Internet Brasil Ltda e Élio Aquino, acatada pelo juízo da Vara de Inquéritos Policiais da Comarcar de Belo Horizonte e encaminhada ao DERCIFE para apuração de crimes contra a honra e formação de quadrilha.

Como qualquer um pode ver, até o momento não perdi uma única vez nos pleitos que fiz à Justiça e, tenha certeza, dificilmente perderei já que não perco tempo e nem dinheiro para entrar com processos, sejam eles cíveis ou criminais, sem a certeza de que estou no meu direito. Aliás, o "senhor" Élio da Oxum, em breve, constatará isto já que é um dos processados criminalmente (e no futuro civilmente) por mim.

Aliás, quero informar ao "Élio da Oxum", que já identifiquei o terreiro do Sr. Sultão das Matas e estou pedindo para que seu dirigente seja intimado a prestar depoimento sobre quando e em quais circunstâncias eu foi expulso daquela casa umbandistas, como foi postado por você no Orkut.

E, enquanto isto, estou esperando (e olha que já se vão dez anos desta palhaçada...) que as minhas "vítimas" apareçam com processos criminais e/ou civeis buscando reparações dos supostos danos que causei à elas, já que até o momento, por mais que gente da laia dos "senhores" Élio de Oxum, Luiz Cláudio, Tadeu Eustáquio, dentre outros, ainda não recebi absolutamente nenhum chamado da Justiça para esclarecer absolutamente porcaria nenhuma.

Isto inclui as supostas mulheres vítimas da minhas "aventuras sexuais" (conforme me acusou o tal Élio da Oxum e, com certeza, ele deve ter como provar tal afirmação na Justiça...).

Estou expondo todas estas inverdades, calúnias e difamações à minha pessoas, que se perpetuam há anos, simplesmente para mostrar que nada tenho a temer de quem quer que seja. Como já disse (e vou repetir) meu endereço é conhecido, meu nome está na lista telefônica, tenho empresa legalmente estabelecida.

Qualquer pessoa que queira ter meus dados pessoais pode se dirigir ao Juizado Especial Cível ou ao Fórum e consultar os processos acima identificados que lá constarão meus dados pessoais (incluso número de documentos e meus endereços residencial e comercial), portanto achar-me é coisa simples, processar-me (se é que tem motivos para tanto) mais ainda.

Só que as minhas "vítimas", ao invés de procurarem seus direitos junto às Autoridades constituídas, preferem ficar se lamentando em comunidades virtuais na internet ao invés de tomarem medidas concretas contra mim.

Diferente delas, não fico me lamentando ou propagando calúnias e difamações contra meus desafetos na internet já que sou homem de ação e não de conversa: levo todos às barras dos tribunais e espero a Justiça decidir quem está com a razão.

Como já disse, estou disposto a entrar com quantos processos judiciais, sejam eles na área cível e/ou criminal, contra quem quer que seja, sem medo de que estes covardes, abutres do santé. apresentem "dossiés", provas ou testemunhas contra mim. Aliás, o que mais quero é, realmente, que apareçam "testemunhas" para que eu desenrole este novelo de quase uma década.

Diferente do que andam dizendo, eu não "ameaço" ninguém de processo... eu efetivamente processo idiotas deste naipe.

Estou disposto à tudo... e você, quadrilheiro?

"sou um caubói procurado vivo ou morto ando pelas ruas com a guitarra pendurada jogo pra valer sou o mesmo homem, com a mesma banda já estive em toda parte e continuo de pé já vi um milhão de rostos já vi rostos demais.. e continuo de pé." ("Wanted Dead Or Alive" - Bon jovi)