quinta-feira, fevereiro 23, 2006

GRAU CONSCENCIONAL PARTE II

De fato muito se tem falado hoje em dia relativo ao grau de consciência das pessoas. Isso virou modismo nos nossos dias e tem tomado até uma conotação politiqueira e mercantilista.

Oo que leva sacerdotes das mais diversas crenças e religiões a agirem em nome do "grau de consciência" do individuo nunca procurando entendê-lo para que o mesmo possa ter uma experiência espiritual verdadeira e evoluir conforme a vontade do Pai Eterno?

Em nome de um modismo e de belas palavras, criam feitiches que apenas tem feito essa pobres almas andarem em círculos. Dentro do meu pouco entendimento alcançar o grau de consciência de uma pessoa só pode ter um único propósito: libertá-la do ciclo vicioso em que ela se encontra.

Mas hoje em dia não temos visto isso e sim pessoas que pregam contra determinados tipos de atitude e algum tempo depois vão de encontro a tudo aquilo que elas criticavam veementemente. Estariam essa pessoas involuíndo? Estariam elas erradas nas suas crenças ou seus Guias passaram para elas informações incorretas e elas agoram descobrem a verdade por si mesmas e estariam se rendendo a tudo que antes era "errado"?

O que tem levado grandes líderes espirituais a andar como caranguejos hoje? Sua falta de conhecimento? Sua imaturidade ou sua GRANDE CARA-DE-PAU?

Amigos e Irmãos de todas as religiões, sintam-se a vontade para tirar sua conclusões, pois eu ainda estou de boca aberta com o que eu tenho visto e acompanhado nos nossos dias.