quarta-feira, agosto 19, 2009

MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU...

Os quadrilheiros do Orkut estão em povorosa com as providências judiacias que este articulista vem tomando contra eles. Estão lá, em seus buracos, ouriçados por conta das notícias aqui veiculadas, agindo como adolescentes idiotas que acham que com eles nunca acontece nada.

Já postei aqui os números dos processos que, por enquanto, tramitam contra este bando de pseudos-umbandistas. Mas não achem que a coisa para por ai, já que ontem mesmo nova notícia-crime foi apresentada ao Ministério Público, agora contra proprietários e moderadores de várias listas de discussões e comunidades em outros sites de relacionamento.

Como sempre, assim que a notícia-crime se tranformar, efetivamente, em processo penal, posto o número e o andamento aqui neste espaço.

Andam falando que o fim de algumas (muitas) comunidades onde os ratos caluniadores se reunem para desentulhar seus mentais podres é "papo" deste articulista, visto que o Poder Judiciário brasileiro não tem poder sobre o Google e, consequentemente, o Orkut.

Pois bem.

Não vou publicar, por enquanto, a decisão do Juiz que determinou a exclusão das comunidades e o fornecimento de dados dos quadrilheiros por questões óbvias. Mesmo porque conto com a estupidez inerente à estas pessoas no que diz respeito as questões legais, já que se acham muito certos, muitos seguros do que estão fazendo.

Mas para quem quer ter a constatação de que a medida liminar é real, basta clicar aqui para ver um "print" em pdf do movimento de um dos processos, exatamente no qual a liminar foi concedida com fins de acabar com as comunidades destes ratos e fornecer os dados de muitos profiles.

No mais, continuo a agradecer a cada proprietário, moderador, participante de comunidades virtuais ou listas de discussões que postam (ou postaram) qualquer coisa contra a minha moral e honra, já que tudo isto irá me render gordas indenizações por parte dos provedores destes serviços e, no futuro, até mesmo do bolso de vocês, idiotas.

Continuem... façam meu segundo semestre bem polpudo. =)