segunda-feira, agosto 17, 2009

RESPOSTA AOS QUADRILHEIROS DO ORKUT

Em determinada comunidade que, em pouco tempo, não existirá mais, uma das componentes da quadrilha diz o seguinte sobre mim:

"Advogados, desembargadores, profissionais da polícia estão anciosos para botar a mão nesse mercenário que só reina mesmo é no virtual."

Engraçado...

Tantos profissionais da Lei querendo "botar as mãos" em mim, mas ainda não fizeram por qual motivo?Tenho endereço fixo, já postei até mesmo números de processos em que fui autor, onde qualquer profissional da Lei poderia simplesmente consultar já que são públicos e até agora nenhum destes desembargadores, advogados e profissionais da polícia se aproximaram de mim?

Um outro quadrilheiro diz que testemunhas não faltarão contra mim e, realmente, é isto que eu espero que ocorra já que a primeira pergunta que farei a tais "testemunhas" é o motivo de terem sido, supostamente, lesadas por mim mas não procuraram a Justiça.

De acordo com o idiota do Luiz Cláudio, são 525 processos contra mim, movidos por umbandistas, mas eu jamais recebi uma intimação sequer, seja da polícia ou da justiça para responder por estes supostos processos.

Sou uma pessoa que tem tanto "rabo preso" com a Justiça e com a polícia, que vivo procurando ambas as instituições, pessoalmente, sem advogados ou intermediários, para fazer valer meus direitos e levar imbecis deste naipe às barras dos Tribunais.

Aliás, estou louquinho para ver este tal dossiê que o chefe dos quadrilheiros, Luiz Claudio, diz ter sobre a minha pessoa, com os tais 525 processos que tramitam contra mim na Justiça.

Tanta gente lesada e eu continuo solto? Tantos processos e nenhuma intimação? Nenhuma prisão preventiva ou temporária decretada? Nem mesmo um processo civil, no Juizado Especial de qualquer lugar deste país, para reparação de danos que eu supostamente causei?

Este tanto de gente, supostamente lesada por mim, preferem ficar de papo furado na internet do que, efetivamente, tomar uma medida judicial contra aquele que as lesou? Em um país onde um homem poderoso como Daniel Dantas tem a prisão decretada por duas vezes, um pé-de-chinelo feito eu, com 525 processos nas costas, ainda está respondendo a todos estes procedimentos solto?

Tantos BO's, tantas vítimas, anos lendo/ouvindo calúnias e difamações contra mim, isto já vai para mais de 10 anos, e continuo solto? Sem condenação? Depois de tanto tempo, todos estes crimes que supostamente cometi já estariam prescritos. E as "vítimas" nada fizeram, preferindo ficar reclamando na internet?

Apenas a título de informação, até a presente data existem dois processos cíveis (024.2009.399.235-2 / 024.2009.399.559-5) e um Criminal (0024.09.665704-4) para apurar as responsabilidades destes e de outros quadrilheiros caluniadores. Para constatar a veracidade destas informações basta que acessem o portal do TJMG e pesquisem pelo número dos processos, para ver que o nome de vocês constam como "indiciados" no movimento processual.

O Sr. Luiz Claudio também diz que até o momento desconhece alguém que tenha recebido alguma intimação. Mas digo (e basta consultar o processo criminal citado aqui) que ele mesmo, logo, receberá uma intimação, visto que é um dos indiciados, juntos com "Tadeu TEA", "Roberto Carlos", "Maria da Conceição" e "Fênix" naquele procedimento investigatório.

Mas já que existem tantas autoridades no meu encalço e, estranhamente, não conseguem me encontrar, vou facilitar as coisas e peço, por gentileza, que um dos quadrilheiros informe a tais autoridades minha agenda junto ao Poder Judiciário
:

1) Dia 20/08/2009 - 15:00 horas - depoimento na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos e Fraudes Eletrônicas, na apuração que aquela especializada faz por crimes de calúnia e difamação cometidos por um dos quadrilheiros contra a minha pessoa.

2) Dia 24/08/2009 - 16:30 horas - Audiência de Conciliação no Juizado Especial Cível - Unidade UFMG, contra a empresa VIVO.

3) Dia 08/10/2009 - 17:00 horas - Audiência de Conciliação no Juizado Especial Cível - Unidade UFMG, contra a empresa Google por conta das comunidades dos quadrilheiros.

4) Dia 15/10/2009 - 15:00 horas - Audiência de Conciliação no Juizado Especial Cível - Unidade UFMG, contra a empresa Google, novamente por conta das comunidades dos quadrilheiros.

Amanhã, 18/08/2009, a partir das 13:00 horas, estarei no Fórum Lafayette, no setor de distribuição para dar entrada em outra ação penal contra mais uma trupe de quadrilheiros.

Mas para facilitar mais ainda a vida deste profissionais de polícia e do Judiciário que estão loucos para colocar as mãos em mim, sou cliente de telefonia da empresa GVT e meu endereço, assim como telefones, são públicos, podendo ser consultados no serviço de auxílio a lista daquela operadora.Basta acessar o site http://www.gvt.com.br/portal/auxilioalista/index.jsp e digitar meu nome, que meus telefones e endereço aparecerão como em um passe de mágica.

Obviamente que meus telefones são equipados com identificadores de chamadas e gravação automática dos telefonemas assim que é atendido.

Portanto, a quem interessar possa e quiser, efetivamente, me encontrar, não está muito dificil já que, como sempre disse, meus endereços são públicos e não raramente estou no Fórum ou no Juizado Especial.

Quero somente esclarecer aos quadrilheiros, que o crime de difamação não comporta a chamada exceção da verdade, como é o caso do crime de calúnia. Mas de toda forma, cada um de vocês, com certeza, terá a oportunidade de provar tudo que vem falando ao meu respeito, inclusive apresentando dossiês, testemunhas e o que mais tiverem.

Aliás, o que eu, verdadeiramente, estou contando, é que "testemunhas" apareçam, já que então terei puxado o "fio da meada" e poderei processar mais um punhado de idiotas.

Peço, encarecidamente, que continuem postando nas comunidades, destilem bastante veneno e, realmente, contem que nenhuma intimação ou processo conseguirá chegar até vocês.

Por outro lado, tenho até mesmo de agradecer à vocês por tudo o que andam fazendo no Google e em outras comunidades, já que as atitudes de você me renderão vultuosas indenizações, levando-se em conta os valores de condenações recentes ao Google pelos mesmos motivos. Realmente, o Orkut é de utilidade pública. =)

Continuo contando com vocês, e aguardo os desembargadores, juizes, advogados e profissionais de polícia em minha casa antes das 08:00 da manhã e após às 19:00 horas, no Juizado Especial Civel nas datas e horas informadas, no Fórum ou, para facilitar, no meu depoimento no DERCIFE.

E não esqueçam por favor, de arrolarem quantas testemunhas quiserem quando forem intimados a depor na polícia e na Justiça. Quanto mais gente nesta brincadeira melhor.