sábado, agosto 15, 2009

COMUNIDADES NO ORKUT

Este é uma daquelas postagens rápidas, já que estou envolvido com outros projetos e, sinceramente, estou meio cansado de ficar vendo as coisas dentro do Movimento Umbandista sempre do mesmo jeito. Cheguei a conclusão de que ficar escrevendo demais sobre todo este esgoto não leva a lugar algum, portanto melhor que eu use meu tempo de forma mais proveitosa.

Há uns 15 dias chegou ao meu conhecimento a existência de duas comunidades do Orkut, cujo os nome omitirei por questões óbvias, que tem como único objetivo denegrir a minha imagem, inclusive com a participação de pessoas que se dizem membros da Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino, da cidade de São Paulo.

Assim que tomei conhecimento de tais comunidades e do teor das postagens feitas, imediatamente imprimi todo aquele conteúdo, assim como os profiles de seus donos, moderadores e participantes que, efetivamente, postaram textos ofensivos a minha honra, moral e dignidade, e encaminhei todo o material à Justiça, através de REPRESENTAÇÃO CRIMINAL contra a empresa GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA e os envolvidos nas calúnias, injúrias e difamações.

Obviamente, a maioria dos profiles são falsas, já que estes "paladinos do santé" adoram o anonimato, se arvoram "vigilantes", denunciam, oram e vigiam, mas para combater supostos crimes cometem outros muitos. Como eu sempre digo, Justiça é via de mão dupla.

Por outro lado, alguns foram mais destemidos e postaram usando seus profiles verdadeiros, como é o caso do Sr. Tadeu Eustáquio, líder da TEA - Tenda Esotérica Aumbhandan e a pessoa de um certo "Luiz Cláudo" que, inclusive, disponibilizou fotos pessoais no profile, o que facilitou sobremaneira a identificação do sujeito.

O Sr. Luiz Claudio, inclusive, diz ter um dossiê sobre a minha pessoa onde constariam 525 processos contra mim junto a Justiça Mineira, documento este que, em breve, o mesmo terá a oportunidade de apresentar junto à Vara de Inquéritos Policiais da Comarca de Belo Horizonte e na Ação de Indenização que movo contra todos os envolvidos.

A pessoa que se identifica como "Fênix Alberdeen", que apesar de claramente usar um pseudônimo tem fotos e demais informações pessoais em seu profile junto ao Orkut e que fala em nome da Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino também esta entre as pessoas por mim representadas criminalmente, dentre outras tantas, que chega ao incrível número de 28 "umbandistas paladinos".

Obviamente, nestas últimas semans, tomei todas as medidas necessárias para resguardar as provas contra estas pessoas, no caso das mesmas resolverem apagar profiles ou as postagens. Uma delas é um pedido de tutela antecipada na ação civel que movo (e que já foi deferida) para que o Google BR informe os dados pessoais daqueles profiles, o que significa que o sigilo dos dados destas pessoas foi quebrado por ordem judicial e estas informações já estão em poder das Autoridades judiciais e policiais competentes.

No caso do Sr. Tadeu Eustáquio não foi necessário a quebra do sigilo, já que tenho o nome completo, endereço e cópia do profile do mesmo nos autos. Com certeza, nos próximos dias, os envolvidos serão surpreendidos com intimações policiais e citações judiciais para que respondam (e tenham a oportunidade de provar) pelas coisas que postaram sobre a minha pessoa no site de relacionamento Orkut.

Como várias vezes foi citado o nome do Sr. Jairo Pinto, também conhecido como Mestre Kariumá e a sua esposa Marielza, também arrolei os mesmos como testemunhas nos processos afim de que esclareçam algumas informações que à eles foram creditadas. O mesmo com o Sr. Mário Tomar, conhecido como Mestre Yassuamy.

Espero que os pseudos-paladinos estejam bem de "bolso" e que conheçam excelentes advogados. Com certeza estão a precisar, mais do que nunca, destes profissionais.