quarta-feira, setembro 23, 2009

TOMANDO AS DORES

Esta é uma daquelas postagens rápidas, já que meu tempo continua exíguo e não estou, realmente, dispondo dele para atualizar o blog.

Em primeiro lugar, quero agradecer os quadrilheiros do Orkut e listas de discussão.

Hoje, por conta das calúnias, injúrias e difamações constantes patrocinadas pelos meus antigos e novos desafetos, o Google foi condenado a pagar uma multa (que será revertida ao meu favor...) de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) visto que a empresa descumpriu ordem em sede de liminar que determinava a retirada de postagens ofensivas à minha honra em determinada comunidade daquele site de relacionamento.

Obrigado, de coração, meu caros inimigos, já que os crimes que há anos vem comentendo contra mim, começam a me render frutos consideráveis. Note que isto é somente a multa, já que o mérito da ação ainda não foi julgado. Este dinheiro chega em boa hora, já que se aproxima o aniversário do meu filho e, com certeza, quando estiver usufruindo deste numerário lembrarei de cada um de vocês. Afinal sem atitudes estúpidas e ilegais como as suas, eu não estaria engordando minha conta bancária tão facilmente. =)

Em segundo lugar, gostaria de avisar ao tal de Elio Aquino, vulgo "Élio da Oxum", que também, se apresenta como "Cigana Soraya" nas comunidades do Orkut, que eu não visito Terreiros faz alguns anos, não sei de nenhum Sr. Sultão das Matas no bairro Santa Cruz, portanto, nunca estive lá e, hoje mesmo, já apresentei queixa-crime contra a sua pessoa junto ao Fórum local, afim que explique sua postagem em determinada comunidade do Orkut.

Quanto a eu me achar o tal atrás de um PC, caso você seja homem o suficiente (coisa que eu acho difícil...) basta me procurar pessoalmente e verá que não tenho a mínima razão de temer você ou qualquer outro idiota que se acha "o justiceiro da umbanda".

Em relação ao CONUB/MG, estou me lixando para tal orgão, que não reconheço como representante de nada, exceto dos interesses da OICD/FTU em Minas Gerais. Aliás, como você menciona tal instituição em sua postagem, resolvi que pedirei a Justiça para intimar o representante da mesma em âmbito nacional e regional para explicar as providências ou qualquer outra medida legal que tenha tomado contra a minha pessoa e por qual motivo.

Para finalizar, quero reiterar minha palavras de alguns posts passados: se alguém tem algum problema para resolver comigo, seja civil, militar, macumbeiro, quadrilheiros, ou a merda que for, meu endereço está na lista e minha agenda até o mês que vem publicada. Basta me procurar pessoalmente, ao invés de ficar falando merda em comunidades virtuais, escondidos atrás de fakes, e vamos resolver qualquer coisa, de qualquer jeito que desejarem.

Aconselho, por fim, aos incautos, que não comprem briga que não é de vocês, já que não vou titubear um minuto em abrir quantos processos criminais forem preciso contra quem quer que seja, independente de trabalharem no Comando da Polícia Militar, ser Zelador(a) de Santo, presidente de alguma instituição fantoches, advogado, alabé ou seja lá o quão importante acham que são.

Novamente agradeço o presente que suas atitude imbecis renderam e ainda renderão à mim.