quinta-feira, setembro 01, 2011

MACUMBAS, MAGIAS, BRUXARIAS E OUTRAS CONVERSAS FIADAS

Neste ano de 2011, completei 26 anos de Umbanda, sendo que por mais de vinte sou adepto da Umbanda Esotérica. Antes disto, passei pelo Candomblé, pelo Omolokô, pela "Umbanda Branca", até que o livro "Umbanda e Quimbanda nas Palavras de um Preto-Velho" caísse em minhas mãos.

Neste tempo todo passei por muitas venturas e desventuras, conheci muita gente, fiz muitos amigos (e mais ainda inimigos), ajudei na abertura de muitos Terreiros de Umbanda por este país afora (no que pese muitos não reconhecerem que todos os fundamentos que hoje sustentam suas Casas fui eu quem fiz...), li e ouvi muita bobagem, me deparei com gente de toda espécie.

No entanto, o que mais ouvi na minha vida foram ameaças de "força de encruza",  "nome em encruzilhadas" e até já fui ameaçado por um grande "Mestre" de São Paulo de ter meu nome colocado aos pés do tal "Capa Preta".

No período mais turbulento de minha vida religiosa, que foi a década de 2000 (dez anos duros para mim...) não raramente encontrava as encruzilhadas da minha rua "fechadas" com imensos trabalhos de magia negra ou ebós enormes em frente ao portão da minha casa. Animais mortos, com marcas claras de sacrifício ritual, foram jogados em meu jardim por mais de uma vez.

Não satisfeitos, a turminha do "santo rebolado", com ramificações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Vila Velha e Belo Horizonte, patrocinaram um verdadeiro linchamento moral contra mim nas comunidades virtuais por ano, até que comecei a processar alguns idiotas e ganhar algum dinheiro com estas ações.

Enfim, toda esta parafernália, todo o dinheiro gasto na compra de materiais, todas as vidas de gatos, sapos e cães perdidas, não teve a menor influência negativa em minha vida, pelo contrário: quanto mais esta quadrilha de falsos religiosos agiam contra mim, mais eu crescia em todos os sentidos e, graças à eles, em uma só ação judicial embolsei mais de R$ 15.000,00.

Portanto, caro leitor, não se deixe intimidar por ameaças desta corja que usa O Sagrado Nome da Umbanda para seus atos pusilânimes, porque esta camarilha não é de nada... absolutamente NADA.

Se fossem, tenha certeza, eu já estaria morto ou com minha vida destruída, o que não é o caso.