sexta-feira, setembro 11, 2009

DA SÉRIE "UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS": EM UMA CERTA IGREJA PENTECOSTAL...

Antes de mais nada, quero pedir desculpas aos meus leitores pela falta de atualização do blog. Como disse anteriormente, estou extremamente envolvido em projetos profissionais, além dos muitos pessoais.

Meu tempo anda escasso para ficar esmiuçando este verdadeiro esgoto em que se transformou o tal "movimento umbandista"e postando aqui minhas impressões. Aliás, tenho estado muito ocupado também lidando com os quadrilheiros virtuais, o que me fez, inclusive, viajar à São Paulo e ao Rio de Janeiro para conseguir dados pessoais e levantar provas contra esta corja.

Como bons ratos que são, bastou que eu publicasse aqui os números dos processos e as decisões judiciais em desfavor deste bando que foi um tal de apagar perfil e colocar comunidades fechadas por todo o Orkut. Mas isto não adianta, visto que tenho pessoas dentro destas comunidades, que sempre estão me enviando telas e outras informações de interesse da Justiça e da Polícia. A batata de vocês está assando, meus caros...

Em rápido giro que dei por listas de discussões, fóruns e comunidades virtuais, constatei que tudo continua na mesma, com exceção de um certo "AlcaParras" que agora lancçou um livreto de 86 páginas com grande alarde, inclusive se colocando como "sacerdote de Umbanda e Kimbanda" e, para variar, babando os ovos do mestre da Vila Alexandrina.

Tudo como dantes no reino de abrantes...

Enfim, para uma postagem que deveria ter mais imagens e menos palavras, já escrevi demais. Deixo o amigo leitor com este hilário vídeo feito em uma Igreja Pentecostal qualquer: