sábado, janeiro 17, 2015

OS RATOS FOGEM PARA SEUS ESGOTOS

Este mundo realmente é muito estranho.


As pessoas acham que podem fazer o que bem entender na rede, acreditam mesmo que não serão rastreadas e que o longo braço da Lei (o detetive Terlesky que me perdoe pelo plágio) jamais os encontrarão porque, mesmo com milhares de artigos falando que rastros virtuais podem levar ao meliante, os idiotas insistem.


Além de idiotas, covardes. 

Bastou em tomar conhecimento do blog "tuosacuesaesmeraldas.blogspot.com" e publicar aqui as providências que tomei e aconteceu isto:


Como informei no artigo anterior, todas as páginas do blog foram registradas em ata cartorial, comprovando o conteúdo difamatório. Apagar não vai livrar o marmoteiro do Sagrada Família de responder por isto. 

O brasileiro tem como cultura acreditar que os CRIMES, serei redundante, CRIMES contra a honra, como a calunia, a injúria e a difamação são delitos menores, mera "fofoca" que "não dá em nada" perante o Poder Judiciário. 

Ledo engano.

Como aconteceu como a outra obra do mesmo meliante (sim, quem comete crime para mim, seja qual for, é BANDIDO, VAGABUNDO, CANALHA) o blog "zumbanda" não pedi que se investigue quem é o autor pois, como eu informei, tenho nome, sobrenome, endereço, além de outras provas de que determinado "mestre umbandista" com terreiro no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte, é o autor.

Esta situação, tenha certeza, não cairá no esquecimento e na morosidade do Judiciário. Vou atrás de você, seu VAGABUNDO. E como eu disse no comentário que você apagou junto com o blog, ser homossexual não interfere na hombridade de ninguém. Então, seja Homem, seu escroto.

Fica aqui o aviso para qualquer outro imbecil, de qualquer parte do Brasil, que achar que pode ficar latindo em redes sociais e na rede de forma geral com meu nome: não irei mais recorrer somente à Justiça para resolver estas merdas. Vou atrás do próximo idiota que usar meu nome, seja profano ou iniciático, minha imagem para este tipo de coisa. E, parceiro, vou vestido de preto, acompanhado e "carregado" de boas intenções.

Quero ver se seus orixás, caboclos, pretos-velhos, exus, seja lá o que vocês pensam que recebem e os protegem, aguentam a "reza forte" de Pai Glock.